Diogo Nogueira lança o videoclipe de “Munduê”
14/09/2018 15:54 em Música

O cantor Diogo Nogueira lança hoje o videoclipe de “Munduê”. A música foi composta por Diogo, Bruno Barreto e Hamilton de Holanda, traz uma sonoridade latina universal no arranjo, que traz a parceria luxuosa com o bandolim de Hamilton de Holanda, na gravação.

A canção abre o repertório do seu último álbum, “Munduê”, lançado em novembro de 2017. Do álbum, também foi disponibilizado o videoclipe da faixa “Coragem”, composta por Diogo Nogueira, Fred Camacho e Leandro Fab, inspirada numa frase da obra “Grandes Sertão: Veredas”, de Guimarães Rosa.

Carioca, nasceu em 26 de abril de 1981, é cantor, compositor e vem de uma nobre linhagem do samba. Filho do saudoso sambista João Nogueira, acostumou-se desde cedo a ser embalado por choros e sambas. João costumava levar Diogo para cantar em seus shows e logo vieram os convites para participar de rodas de samba do Rio, hábito que lhe rendeu respeito e aprovação dos “bambas” da música. Em sua discografia, Diogo, conta com cinco CDs e três DVDs, além de registrar mais de 750 mil unidades vendidas, que renderam cinco Certificados de Ouro e dois DVDs de Platina (“Sou Eu” e “Diogo Nogueira - Ao Vivo em Cuba”), sendo um deles de Platina Duplo (“Sou Eu”).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!